Leonardo Novaes
Ainda tem o andreas pereira e o kennedy que nem estreiaram ainda.
Os caras forçam umas coisas as vezes e parecem que não querem enxergar o óbvio...
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo tem 3 jogadores que se destacam
Em citação ao post:
Gabigol, BH, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego, Pedro, Vitinho. Não exagera. O time e bom, mais ainda tá abaixo de Flamengo e Atlético


