Rodolfo S
Jaja começam a reclamar do Sylvinho pq ele vai escalar errado quem nem chegou ainda
em Bate-Papo da Torcida > Fórum feliz e outro nível
Em resposta ao tópico:
Corinthians melhorando as contratações
Nenhum palhaço pra ensinar a gente torcer
Até as crianças estão felizes
Enfim a paz

