Douglas Santos
Assistindo o jogo do palmares ontem. O valdivia falo mal da mídia e falou que o kajuru é um mentiroso kkkkkkkkkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Mídia pegando no pé do SCCP
Em resposta ao tópico:
Parece que a mídia só mostra os erros dos juízes quando é a favor do SCCP...
É brincadeira, meu!
Poh..
Por que será que não falam do Gol em impedimento do FlorminenC?
Kkkkk
Só querem ganhar ibope em cima do Timão.
Também nem sei o que falar desse 'NURIEGA'
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2014/05/noriega-ve-toque-de-mao-no-gol-de-guerrero-marcaria-irregularidade.html
