João Lucas
Você quer que o Luan fique no meio para dar lentidão ao meio campo? Ou na ponta para não ter escape em algum contra-ataque além de não ajudar na recomposição? Hoje a única vaga que o Luan disputa é de falso 9 mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Luan...
Em citação ao post:
Sylvinho não aprende mesmo... Sabe que o Luan é lento, coloca o cara isolado lá na frente pra correr atrás da bola, igual um bobinho.
