Bruno Bianchi
O time esta jogando melhor, demonstra evolução em alguns aspectos, tá fazendo boas transições de jogadas, e o que mais tem é galera reclamando.
Tem que cobrar sim, mas não tem necessidade de ficar menosprezando o time assim a todo momento.









