x

Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o que dizer dos jogadores de nenhuma temporada?

Ralf

Paulinho

Elias

Jucilei

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos parar de pedir jogadores de uma só temporada

Em resposta ao tópico:

A moda da vez é o Pedro Rocha, que foi para o Atlético-PR. Esse cara só jogou seis meses bem na carreira e isso já faz anos.

O Corinthians já caiu nesse golpe várias vezes:

- Giovanni Augusto (Jogou bem pelo Atlético-MG em 2015)

- Marquinhos Gabriel (Jogou bem pelo Santos em 2015)

- Marlone (Jogou bem pelo Sport em 2015)

- Clayton (Fez apenas algumas partidas boas pelo Figueirense e hoje ninguém lembra)

- Renan, goleiro (Contratado por ter feito meia dúzia de jogos bons no Avaí e hoje está aposentado)

- Bruno Paulo (Piada, contratado por ter feito um golaço na gente pelo Audax)

Obs: vão falar do Luan também, mas o Luan já vinha bem desde 2015, tanto que foi pras Olimpíadas em 2016 e em 2017 estourou de vez.

Sem contar outros jogadores de outros times:

- Erik (Jogou bem pelo Goiás, não lembro exatamente em qual ano)

- Lucas Lima (Jogou bem pelo Santos em 2015)

- Calleri (Jogou seis meses bem no São Paulo em 2016)

- Vina (Jogou bem pelo Ceará em 2020)

- Galhardo (Jogou seis meses bem no Ceará + seis no Internacional)

Parem de pedir jogadores assim! Vamos precisar de mais quantos exemplos?

Responder ao post do EhNois

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 11 posts

@vinicius.santos75 em 23/08/2021 às 10:24

Mas e o valor que foi pago? O que eu entendi do posto é: Temos que parar de contratar jogadores em alta que a pouco tempo ninguém conhecia. Jogadores que estão no hype, custando caro, e ainda não são jogadores consolidados.

Os exemplos que você citou vieram custando muito pouco pelo potencial que eles tinham. Além de que todos estavam sendo analisados pelo departamento de análise de desempenho.

Foto do perfil de Elizeu

Elizeu 33 posts

@elizeu.moreira2 em 22/08/2021 às 11:35

E aí que mora o perigo. Quantos jogadores meia boca foram contratados depois desses? Usando esse argumento. Alias tentaram manter vários técnicos também depois de alguns vexames achando que todos seriam Tite

Foto do perfil de Ehnois

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 22/08/2021 às 06:32

Antes de ser contratado!

O que quis dizer é que o assunto do post relaciona jogador de uma temporada somente.

Eu relacionei alguns jogadores que não tiveram nem uma temporada (antes de serem contratados). O que isso indica? Que não é jogador de uma temporada que é o problema, pois contratamos jogadores de nenhuma temporada boa e nos demos bem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Criado há 30 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 45 segundos por Augustos Prittori

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Criado há 29 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico