Vinicius Santos
Mas e o valor que foi pago? O que eu entendi do posto é: Temos que parar de contratar jogadores em alta que a pouco tempo ninguém conhecia. Jogadores que estão no hype, custando caro, e ainda não são jogadores consolidados.
Os exemplos que você citou vieram custando muito pouco pelo potencial que eles tinham. Além de que todos estavam sendo analisados pelo departamento de análise de desempenho.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos parar de pedir jogadores de uma só temporada
