Itamar Fulano
UÉ!
Mas muitos não ia na do Andrés Sanchez?
Libertadores não vale nada! Campeonato Brasileiro é maior que Libertadores!
E muitos caíram nessa!
Ele desmanchavam times com base pronta!
Está aí o resultado!
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Cara, como machuca meu coração
Em resposta ao tópico:
Ver o Corinthians fora de uma liberta dessas, que virou uma espécie Copa do Brasil. Pior ainda, é ver que até mesmo quando estávamos nunca fase boa em especial na última década, nunca fomos longe nessa competição que é a mais importante do continente.
Um ano nosso time pipoca, no outro temos jogadores expulsos de forma infantil no jogo que somos eliminados, no outro nosso elenco pronto é totalmente destruído como aconteceu em 2016 e 18. Corremos o risco de até o Galo nos passar em títulos esse ano, isso se nosso rival não ganhar novamente.
Maldita Renovação e Transparência!

