Gustavo Moreno
Cara parece que O Renato nunca saiu do time, colocou o nosso manto e não sentiu dificuldade pra se adaptar
Um Monstro de jogador
Sem adjetivos
Joga mtu
Será nosso líder dentro de campo
Emocionante, ele tem futebol pra qualquer time do mundo e escolheu jogar aqui, porque ele foi feliz aqui
Obriogado Renato
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais aí sentiu isso?
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei realmente emocionado com o gol do Renato. Muito feliz por ele, por ver um ídolo de volta à sua casa, o time jogando bem e ele visivelmente emocionado também depois do gol.
Meus olhos se encheram de água e meu coração se encheu de alegria!
Que evolua cada vez mais junto com o time.