Luiz Fernando
Concordo 100% não pode esconder e nem passar pano mas alguém vai lá cobrar esse caras não né esse caras dão risada nossa!
em Bate-Papo da Torcida > Material do Uol! E do meu Timão abre os salários!
Em citação ao post:
Cara eu não ligo de ser Zuado não, eu acho que os jornais esportivos tem mais que mostrar essas coisas sim, e não para humilhar ou envergonhar a Instituição, mas para nos torcedores vemos como essa Diretoria Corrupta trata o maior clube do Pais!
Se ficam ocultando ou passando pano como muitos outros fazem, quando estoura faz estragos muito maiores!
E uma vergonha Dever para Base, a Base mano, tudo salário pequeno! Mas o Jaça continua la Rindo da Nossa Cara!

