Bruno Gonçalves
Cara eu não ligo de ser Zuado não, eu acho que os jornais esportivos tem mais que mostrar essas coisas sim, e não para humilhar ou envergonhar a Instituição, mas para nos torcedores vemos como essa Diretoria Corrupta trata o maior clube do Pais!
Se ficam ocultando ou passando pano como muitos outros fazem, quando estoura faz estragos muito maiores!
E uma vergonha Dever para Base, a Base mano, tudo salário pequeno! Mas o Jaça continua la Rindo da Nossa Cara!
em Bate-Papo da Torcida > Material do Uol! E do meu Timão abre os salários!
Em resposta ao tópico:
Para mim esse tipo de material e para o rivais zuarem o Corinthians!
Beleza salário da base está atrasado ok!
Do profissional foi pago 2 dias de.atraso 2 dias!
Esses tipos de matéria é só prós rivais cai em cima da gente torcedor que.nem culpa tem disso
Parabéns Andrés Sanchez você é o pior presidente da história do Corinthians!
Só cagada atrasar salário da base!
Não aguento mais Corinthians balcão de.noticias ruins
Obrigado Andrés!

