Lucas Bueno
Torcedor chato tem que ser xingado mesmo, queria ver isso mais vezes.
Porém...
Pra xingar tem que ter moral! Varanda não fez nada que justifique essa marra toda. Começando agora, não ganhou nada, não jogou nada.
Mlk tá só se queimando. Lamentável...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o vídeo do Varanda?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente perna de pau joga nada e se continuar assim vai ser um jogador comum
Nunca vi esse jogador que todos falam pra mim e um nota 5 6









