Matheus Vigneron
Mano eu vi aqui no meu Timão não sou eu que estou dizendo
em Mercado da bola > Ganso
Em resposta ao tópico:
Gente eu vi agora pouco um tópico falando que o ganso está negociando com o Corinthians... Favor me informar se isso é verídico ou mais um levante da mídia para valorizarão passe.