Rodrigo Ramos
Sabe porque o SP não contratou?
O time pediu 5 milhões de dólares, o que, no dia de hoje, gira em torno de R$ 26 milhões.
Pode ser bom jogador? Claro!
Se fosse por empréstimo com opção de compra, melhor ainda.
Mas o Liverpool de Montevidéu entende que o jogador está valorizado e tenta vender o jogador.
Será que vale a pena gastar tanto dinheiro com jogador que 'explode' nos países vizinhos sem ter a certeza que vai se adaptar ao Corinthians?
Araos era mais promissor do Chile.
Bruno Mendez comparado ao Lugano.
Cantillo, bom, não preciso nem falar.
Defederico era o Messi Argentino.
Fonte:
em Bate-Papo da Torcida > IGNÁCIO RAMIREZ - Centroavante e oportunidade de mercado
Em resposta ao tópico:
Saiu até no Globo Esporte, o cara tem 24 anos e o contrato vai até dezembro de 2021.
Fez 11 gols em 11 jogos na temporada.
Tem 85 gols em 170 jogos no clube.
Média de 0,5 gols por partida (acima dos artilheiros do BR).
Segundo o Lance.com o São Paulo iniciou uma conversa com o clube, o Palmeiras havia oferecido R$10 milhões ao clube e não evoluíram nas conversas.
Poderíamos oferecer algum jogador em troca. Oportunidade de ter um sujeito de 24 anos, não surge sempre.
