Pedro Henrique
Concordo com a sua opinião Mancini foi um treinador de altos e baixos no comando do Corinthians
Lembrando: Talvez sem ele estaríamos na serie b será?
em Bate-Papo da Torcida > Pós Tite 2016
Em citação ao post:
Mancini injustiçado? Já esqueceu dos 5x1 contra o Flamengo? Já esqueceu dos bailes dos Porcos 4x0 e 2x0...fora as ameaças?
Vamos ver o que o Sylvinho pode fazer com os dois reforços que recebeu, aliás, foi o único que topou pegar essa bomba relógio.