Andre Oliveira
Com essa diretoria, estamos lascado!
Imagina se esses dois estivessem no elenco atual, não (ia jogar) com esse treinador!
Olha o caso do Luan, ele não coloca ele para jogar, eu duvido se fosse o Dorival o Luan não ia jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria precisa ter muito cuidado com Ederson e Bruno Mendez!
Em resposta ao tópico:
Dois jogadores jovens que estão sendo destaques e aclamados pelas torcidas de Fortaleza e Internacional
O caso desses dois vai ser muito bom pra avaliar o trabalho do Duílio
Vamos ver se ele aprendeu alguma coisa com os erros do seu amigo Andrés ou se vamos ver a mesma coisa de sempre
Os dois vendidos por 1 fardo de Guaraná Poty
Vai ser a prova de fogo pra ele se quiser mostrar que realmente quer ajudar o Corinthians