Richard Vinicius
'Sylvinho que tem números horríveis, pífios, assim como o Mancine tinha'
Na verdade o mancini tinha praticamente o dobro do aproveitamento do sylvinho, e isso diz muita coisa sobre o nível do nosso suposto 'técnico'.
em Bate-Papo da Torcida > Quantos técnicos com esses números do Sylvio conseguiram dá a volta...
Em resposta ao tópico:
Sério, a galera lembra do Tite que o Andrez bancou, mas é um caso totalmente diferente, o Tite tinha ótimos números antes da queda na pré-liberta, não faz sentido nenhum manter um técnico como o Sylvinho que tem números horríveis, pífios, assim como o Mancine tinha, não tem perspectiva nenhuma de melhora e ficam bancando o cara, qual o pensamento? Sério revoltante.

