Henrique Grandisoli
Tem que saber a hora de apoiar e a hora de criticar... A verdade é que se todos tivessem o seu pensamento o clube estaria afundando cada vez mais, pq se não há cobrança, os jogadores, dirigentes fazem o que bem entendem e aí sim que viramos uma marionete
em Bate-Papo da Torcida > Os mesmos que criticam o Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Estavam há pouco tempo atrás elogiando o Pep Mancini e o Mancinismo.
Vocês são um bando de marionete na mão da imprensa esportiva.
Sejam homens e apoiem o clube. Na miséria ou na riqueza.