x
Fórum do Corinthians

Os mesmos que criticam o Sylvinho

Foto do perfil de Laércio

Ranking: 9.743º

Laércio 220 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2021 às 14:31
Por Laércio J Pimentel (@laerciojunio)

Estavam há pouco tempo atrás elogiando o Pep Mancini e o Mancinismo.

Vocês são um bando de marionete na mão da imprensa esportiva.

Sejam homens e apoiem o clube. Na miséria ou na riqueza.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 02/08/2021 às 14:34

E como você sabe que são os mesmos? Você olhou perfil por perfil?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 02/08/2021 às 15:23

Apoiar um treinador com mais de 50 % dos pontos, é talvez.

Dar chances a quem não atinge 30 % dos pontos, aí é ser ' falho demais '.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.624 posts

@henrique.vieira.gran em 02/08/2021 às 14:40

Tem que saber a hora de apoiar e a hora de criticar... A verdade é que se todos tivessem o seu pensamento o clube estaria afundando cada vez mais, pq se não há cobrança, os jogadores, dirigentes fazem o que bem entendem e aí sim que viramos uma marionete