Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo10timao em 02/08/2021 às 14:34
E como você sabe que são os mesmos? Você olhou perfil por perfil?
Publicidade
Últimas respostas
@wagnersantos em 02/08/2021 às 15:23
Apoiar um treinador com mais de 50 % dos pontos, é talvez.
Dar chances a quem não atinge 30 % dos pontos, aí é ser ' falho demais '.
@henrique.vieira.gran em 02/08/2021 às 14:40
Tem que saber a hora de apoiar e a hora de criticar... A verdade é que se todos tivessem o seu pensamento o clube estaria afundando cada vez mais, pq se não há cobrança, os jogadores, dirigentes fazem o que bem entendem e aí sim que viramos uma marionete