Gustavo Silva
E como você sabe que são os mesmos? Você olhou perfil por perfil?
em Bate-Papo da Torcida > Os mesmos que criticam o Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Estavam há pouco tempo atrás elogiando o Pep Mancini e o Mancinismo.
Vocês são um bando de marionete na mão da imprensa esportiva.
Sejam homens e apoiem o clube. Na miséria ou na riqueza.

