Ninja Fiel
Os meias e os atacantes, não tão rendendo o que nós esperamos.. Antes da parado, o Romarinho estava jogado de mais, volto mau pra crl, será o que eliminação do Paulista foi benéfica, eu não vi com benéfica.. E sim como vexatória!
em Análise dos jogos > Jadson!
Em resposta ao tópico:
E aí, fiel?
Vai Corinthians!