Rodrigo Borges
Perceba. O Corinthians troca passes parados, sem movimentação, demoram 20 anos pra sair do campo de defesa tentando rodar a bola. Enquanto isso, o Flamengo troca passes com os zagueiros movimentando
em Bate-Papo da Torcida > Estou sentindo vergonha...
Em resposta ao tópico:
Vendo o Corinthians estou sentindo vergonha. A diferença do que o Flamengo consegue fazer é ABSURDAAA. E não falo apenas tecnicamente, mas em todos os sentidos. Eles correm mais, marcam mais, finalizam o tempo todo. Estou com vergonha do meu time virou