Bonifácio Belchior
Mais vendeu bem ele, até de mais se ele tivesse neste elenco atual ia desvalorizar não ia pegar nem metade do que vendeu
em Off topic > [GIF] Golaço do Pedrinho pelo Shakhtar Donetsk!
Em citação ao post:
Sem comentários, essa diretoria, devia abrir uma fábrica de pamonhas, porque de futebol não entendem nada.
