Romulo Queiroz
Mais um caso de briga e como todos sabem se cair um meteoro e tiver alguém usando a camisa do Corinthians o Timão é punido! Desculpem a brincadeira.
Aqui tem um resumão do ano passado!
Aqui um vídeo referente a briga de torcidas no jogo entre São Paulo x Flamengo e não me lembro de ter tido punição
http://www.youtube.com/watch?v=aI5zJ21E6vs
http://www.hjnoticias.com/products/antes-do-jogo-entre-flamengo-x-s%C3%A3o-paulo, -torcedor-tem-fratura-de-mandibula-apos-briga-em-frente-a-estadio-do-df/
Vejo o pessoal falar em jogo com torcida única, eu sinceramente acho que tem que punir quem fez a besteira, sabe que não pode brigar e nem jogar nada no campo e mesmo assim fez, todo jogo tem que comparecer a delegacia mais próxima e ficar o período do jogo lá e/ou reverter em trabalhos voluntários o que vc´s acham?