Fabio Henrique
Chato demais isso, será que naquele jejum que a torcida Corintiana só cresceu se repetiria hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Que chatice esse medinho para o Flamengo!
Em resposta ao tópico:
Nossa torcida já foi melhor
Os caras são superiores? Sim, mas que se lasque!
Esse mesmo Flamengo perdeu pra Fluminense e Juventude
&Apos;Ain mas agora é Renato Gaúcho
To nem ai, os jogadores são os mesmos!






