x
Fórum do Corinthians

Que chatice esse medinho para o Flamengo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2021 às 21:59
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Nossa torcida já foi melhor

Os caras são superiores? Sim, mas que se lasque!

Esse mesmo Flamengo perdeu pra Fluminense e Juventude

&Apos;Ain mas agora é Renato Gaúcho

To nem ai, os jogadores são os mesmos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 29/07/2021 às 22:01

Eu não tenho medo do Flamengo, tenho é do time que hoje representa o Corinthians. A capacidade desse time de passar vergonha nunca deve ser subestimada.

Foto do perfil de Fabio Henrique

Ranking: 4.746º

Fabio 691 posts

@fabio.henrique81 em 29/07/2021 às 22:47

Chato demais isso, será que naquele jejum que a torcida Corintiana só cresceu se repetiria hoje?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 01/08/2021 às 18:40

Tá aee... Tá nem ai né? Era óbvio que isso ia acontecer. É um abismo de diferença com esse time horroroso velho. Não cai esse ano pq até no g6 tem time tão horroroso quanto o nosso.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 01/08/2021 às 18:22

Escapamos de levar 8 hoje

Foto do perfil de Manuel Silva Miguel

Ranking: 1.741º

Manuel 2.163 posts

@manuel.silva.miguel em 01/08/2021 às 18:21

Kkkkkkkkkkkkk

Essa foi comédia pra #$!@%

Ficaram com dó do Corinthians e tiraram o pé.

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 5.460º

Leandro 576 posts

@leandro.silva84 em 01/08/2021 às 17:39

Yuri modinha kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 01/08/2021 às 17:37

Vocês não cansam de passar vergonha.

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 01/08/2021 às 17:28

Modinha nojento, não entende #$!@% nenhuma de futebol.

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.152º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 01/08/2021 às 17:26

E tá só 3 ainda pros cara.

Medo mesmo, de sermos humilhados dentro da nossa casa...como estamos sendo jogo após jogo

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.329º

Jordan 2.792 posts

@jordan.marques em 01/08/2021 às 17:20

3x0 e poderia ser mais