Corneta
Já foram as três. Fora a chuteira verde!
em Bate-Papo da Torcida > Jôgador vacilão
Em citação ao post:
'E os caras...nem aí.
Para mim é rua. Tchau. Não importa se está jogando bem ou não. É a atitude.'
Não sou tão radical quando você, pq esses caras estão no seu horario livre, como qualquer um de nós. Porém, concordo que, como pessoas publicas, eles precisam saber se resguardar.
Na primeira vacilada, tem que tomar uma advertência. Na segunda, multa e afastamento por 1 semana. Na terceira, rescisão.
Um bom administrador BOTA ISSO EM CONTRATO.