Pedro
A defesa não passa segurança, até olhando os últimos dois jogos para ver que a defesa não consegue se encontrar e cansa depois do primeiro tempo. Cantillo é muito melhor, mas o Gabriel passa mais segurança na parte defensiva e não acho que temos que jogar com dois volantes.
O Jô não cabe nesse time, o ataque fica muito lento e a única jogada é a bola na área que não leva perigo. Com as características dele eu colocaria o Cauê ou o Felipe Augusto para jogar. Ele jogou muito, mas o rendimento já não é mais o mesmo, o que temos são lampejos de um futebol regular.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria o time ideal?
Em citação ao post:
Você quer é inventar muito, isso sim! Defesa tá ajustada, não tem o que mexer por enquanto, Cantillo tá anos luz na frente do Gabriel e não característica principal do 'pitbull', a marcação, Jô perdeu gol e pá, mas estava rendendo fisicamente melhorou muito.
4-1-4-1: Cássio, Fagner, Gil, João, Fábio Santos, Cantillo, Renato, Giuliano, Guedes, Jô e Mosquito.