Gabriel A
Você quer é inventar muito, isso sim! Defesa tá ajustada, não tem o que mexer por enquanto, Cantillo tá anos luz na frente do Gabriel e não característica principal do 'pitbull', a marcação, Jô perdeu gol e pá, mas estava rendendo fisicamente melhorou muito.
4-1-4-1: Cássio, Fagner, Gil, João, Fábio Santos, Cantillo, Renato, Giuliano, Guedes, Jô e Mosquito.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria o time ideal?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Contando que nada vai dar errado nas próximas semanas e concretizando a chegada de Renato Augusto e Roger Guedes, como você montaria o time para esse segundo semestre?
Ninguém pediu, mas deixo aqui minha ideia de escalação hahahahaha
- Começaria a alternar o Cássio com outro goleiro da base, pensando no futuro próximo;
- Colocaria o Raul Gustavo como titular, que estava vindo muito bem;
- Voltaria com o Píton pensando até mesmo em destaque para possível venda ou até mesmo o Biro que está jogando bem na base;
- Apostaria no Luan novamente no lugar do Jô, pensando que o time estaria diferente e ele tem um bom poder de finalização;
O projeto de treinador tem recurso no elenco agora, se não fizer o time render e com padrão de jogo, volta a estudar e esquece essa ideia de ser técnico.
Ah, é só para discutir, não estou certo e nem errado hahaha

