Leonardo Diniz
Mantuan de titular é um exagero porque nem sabemos se ele vai voltar da lesão séria jogando o que jogou contra o Vasco.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação
Em resposta ao tópico:
Dentro do possível com todos disponíveis esse seria o meu time ideal, o Raul Gustavo é mais rápido que o Gil e faria melhor cobertura das subidas ao ataque do Piton e Xavier dá mais consistência defensiva e o Renato Augusto e Giuliano podendo alternar esse papel de segundo volante, no ataque se o Roger Guedes vir e o Mantuan voltando junto com o Mosquito pode agregar muito, o que vocês mudariam?