Andrey Torres
Sim mano, mas citei o Comercial pois seria uma boa essas camisas serem oferecidas primeiramente para quem é sócio torcedor ou quem geralmente já compra, prospectar cliente ou ter um Relacionamento 'pós venda' seria uma forma de acrescentar mais dinheiro antes de disponibilizar as camisas nas lojas ou no site para o público geral.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Marketing do time?
Em citação ao post:
Mano, trabalho com Marketing. Na verdade mano o Marketing é responsável pelos insumos para vendas, nesse caso a vantagem comercial é para vendas de camisas, então não acho que é a Shoptimão que tem que definir a camisa do cara.
Nesse caso o Marketing, responsável por estratégias para no fim gerar mais receita para o clube explorando sua marca e a equipe, deveria se planejar pra aproveitar esses momentos e junto com a diretoria definir como aproveitar esse frisson dos novos contratados.