Ewerton Silva
Mano, trabalho com Marketing. Na verdade mano o Marketing é responsável pelos insumos para vendas, nesse caso a vantagem comercial é para vendas de camisas, então não acho que é a Shoptimão que tem que definir a camisa do cara.
Nesse caso o Marketing, responsável por estratégias para no fim gerar mais receita para o clube explorando sua marca e a equipe, deveria se planejar pra aproveitar esses momentos e junto com a diretoria definir como aproveitar esse frisson dos novos contratados.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Marketing do time?
Em citação ao post:
Cara O que você está querendo que seja feito e eu concordo, não envolve o Marketing, mas sim a equipe do Comercial (que trata de vendas).