Ravi Ventura
É sério gente vamos parar de xingar uns aos outros nesse fórum, porque todos somos Corinthians, senão gostou de um tópico, da um deslike mas não vai mandando ele vaza,
entenderam, aqui é Corinthians, um por todos, todos por um, Vai Corinthians!



