Gustavo Pacheco
Corinthians bicampeão da Libertadores 2013
Estarei digitando no 4 de julho de 2013 aguarde nação
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Oitavas de final da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação eu sei que tá cedo para falar de oitavas de final sendo que a gente nem jogou o jogo de quarta feira bom eu não entendo nada desses negócios de cruzamentos, melhor campanha alguém poderia me reponder se nos temos alguma chance de pegar algum time brasileiro nas oitavas de final da Libertadores e qual clube seria
Se souber responder ai embaixo valeu nação
