Paulo Fernando
Difícil durante todo esse tempo o Corinthians não procurado o jogador
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Em citação ao post:
Cara ele pode se oferecer a quem quiser, direito dele. Alias o mesmo tem preferencia em vários mercados, mas será que o clube falou e ai quer jogar?
Até agora só estamos monitorando e mais nada. Sobre o Grêmio foi completamente profissional em agradecer o contato...