Alcindo Cabeludo
O cara pegou um time que 'TODOS' diziam que iria brigar para não cair..
E não está brigando para não cair..
Não teve uma semana para treinar ainda..
Eu estou satisfeito pq um time que ganhava sofrendo de times da serie C e D e que era goleado pelos grandes não iria virar uma máquina de jogar bola
em Bate-Papo da Torcida > O Rendimento do Silvynho tá baixíssimo, mas...
Em resposta ao tópico:
Eu queria que ele conseguisse se firmar como técnico no Corinthians. Seria muito da hora se a gente consagrasse mais um técnico. Não que eu ache que ele seja um 'bom' treinador, mas para o bem do clube, eu gostaria que ele conseguisse fazer alguma coisa que preste, e nos tirasse dessas mesmice de briga por rebaixamento, nos levando a um G6, ou coisa do tipo. Sei lá...
Engata aí uma sequência de 4 vitórias seguidas no sufoco, só pra eu testar aqui uma coisa, Corinthians!







