Pedro Leao
Mas muitos aqui quer que ele jogue ofensivamente, os caras n entendem que os melhores jogadores nosso estão no sistema defensivo, não acho o time fraco como muitos dizem, mas infelizmente a parte ofensiva deixa a desejar, então ele tá fazendo o correto, explorando o que o time tem de melhor
em Bate-Papo da Torcida > O Rendimento do Silvynho tá baixíssimo, mas...
Em citação ao post:
O cara pegou um time que 'TODOS' diziam que iria brigar para não cair..
E não está brigando para não cair..
Não teve uma semana para treinar ainda..
Eu estou satisfeito pq um time que ganhava sofrendo de times da serie C e D e que era goleado pelos grandes não iria virar uma máquina de jogar bola




