Alex Soares
em Bate-Papo da Torcida > Volta Mancine!
Em citação ao post:
Torcia muito para o Sylvinho dar certo! Mas ele acabou com um sistema que tinha melhorado o time. Agora o time está desfigurado. Espero estar errado mas acho que a solução pra esse time é a volta do Mancine, antes que seja tarde.