Amilton Ferreira
Tá fazendo o que pode, eu desisti de acompanhar mesmo.
em Análise dos jogos > Corinthians de Sylvinho
Em citação ao post:
Tópico top! Hahaha
DISSE TUDO! Os imediatistas reclamavam que os times do Mancine não tinha padrão e de fato, mas com o Sylvinho isso e muitas outras coisas estão mudando. O problema é que eles não querem ver isso!