x

Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tópico top! Hahaha

DISSE TUDO! Os imediatistas reclamavam que os times do Mancine não tinha padrão e de fato, mas com o Sylvinho isso e muitas outras coisas estão mudando. O problema é que eles não querem ver isso!

em Análise dos jogos > Corinthians de Sylvinho

Em resposta ao tópico:

Vendo os primeiros jogos do nosso novo técnico, embora sem grandes resultados, eu vi coisas que podem nos deixar um pouco otimistas em relação ao Sylvinho, sendo elas:

- Manter a base do time : o que mais víamos com Tiago Nunes, Coelho e Mancini, era que a cada partida ruim ou derrota, no outro jogo eram todos os jogadores mudados. Teve uma época com o Tiago, em que a cada dois jogos, o Luan era titular depois virava reserva do Araos e depois voltava a ser titular de novo. Já o Sylvinho, montou a base do seu time, e é ela que vai seguir, com algumas alterações dependendo do desempenho dos atletas ou para poupar, mas a base se mantém.

- Organização defensiva: antes de pensar em atacar e atacar, ele se preocupou com arrumar a defesa bagunçada e hoje somos um time que sofre menos, embora não temos jogada de ataque ainda, a única que temos é 'jogar no Mosquito e deixa que ele resolve', temos passado todo sufoco em relação ao que era antes, que vivíamos no ataque adversário e tomávamos gol de contra-ataque todo jogo.

- Enxergar o principal problema do time : e como todos vemos, o principal problema do Corinthians em campo é que no segundo tempo, sempre temos apagões, os jogadores perdem o foco e caem MUITO fisicamente, em entrevistas vimos que ele entendeu isso, vamos ver como que ele vai arrumar.

- Recuperação de atletas: Ele mesmo disse que planejava recuperar atletas, e vimos que isso aconteceu com o Gil, que vinha sendo tão criticado e hoje vem dando uma consistência defensiva muito boa para o time.

- Não chorou por reforços: entendendo a situação financeira do clube e trabalha com o que tem, se precisa de um ponta, vê os que tem no elenco ou na base e trás eles, reforços, apenas os pontuais e quando der, diferente do Mister Tiago Nunes que pedia reforços e depois que saiu do time declarou que 'não sabia da gravidade da situação financeira do clube'.

No geral, eu percebi que ele entendeu quais eram os problemas do time, é um técnico pouco experiente ainda, mas pode ter um futuro, vamos ver no que vai dar e VAI CORINTHINS!

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Amilton César Ferreira

Amilton 4.028 posts

@amilton.cesar.ferre1 em 02/07/2021 às 17:29

Tá fazendo o que pode, eu desisti de acompanhar mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Criado há 16 segundos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 22 segundos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 27 segundos por Carbone Artilheiro

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 30 segundos por Fábio Franco

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 32 segundos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 37 segundos por Augustos Prittori

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 38 segundos por Silva Aparecido

    88votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 minuto por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    21respostas

    acessar o tópico