Henrique Vicente
Claro que sim, deixaram o cara sair, poderia estar até hoje aqui, com ele no ataque ganhariamos mais uma Libertadores.
Ah mas ele pediu monte de dinheiro, claro o cara é bom, merecedor.
O quanto foi gasto em centroavante depois dele? Garanto que fazendo a conta daria a mesma coisa que ter renovado e mantido ele até hoje
Além dos gols no Mundial, sempre jogou muito e com muita raça, nunca ficou machucado em fase ruim, sempre representou.

