x

Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Bayer foi Superior hoje? O Real Madrid teve 4 chance de gol o Bayer uma! Tocar a bola que nem Retardado de um lado para o outro e fica cruzando bola na área não é ser melhor no jogo, o Real fez uma tática e deu certo, eu errei um nome sim nada demais, mais você erro falando que o Reus não jogou e depois da a desculpa ele jogou mais não estava bem kkk afirma seu erro, o Cr7 hoje não estava 100% também e jogou se o Real perde você ia falar o Real perdeu pq o Cr7 estava em campo mais não estava bem! Kkk! E você disse não importa se perdeu 300 gol importa quem foi eliminado ai você mesmo se contradiz disse que o Real quase Saiu para o Borrusia em 180 minutos o Real nunca esteve eliminado pelo Borrusia o Borrusia perdeu 2 gol no fim que podia ter levado para a prorrogação nem eliminar eliminaria então aonde que o Real quase foi eliminado? Você falar muitas asneiras isso sim.

em Bate-Papo da Torcida > Chelsea na semi

Em citação ao post:

Cara, na verdade o Reus não jogou primeira partida (ele esteve em campo mas não jogou, não foi o Reus de costume). Se você acompanhasse futebol europeu saberia que ele realmente não joga como Messi e Cristiano Ronaldo, mas pode e faz sim toda diferença.

Sem contar na primeira partida não jogaram vários jogadores considerados titulares.

Já referente a sua grande sabedoria em futebol europeu, deveria saber que no jogo entre M.united e Bayern quem fez o gol foi o Evra (Cole joga no Chelsea).

E não importa se perdeu trezentos gols, e sim que em determinado momento do jogo estava eliminado. Vide resultado de hoje...dominou o jogo inteiro mas não fez se quer 1 gol.

Antes de julgar, tente ao emenos interpretar o texto, se não consegue, então é melhor não fazer piadinhas, pois tirou sarro de uma coisa (que por sinal eu já estava ciente) e colocou um jogador em time errado.

Me cobre depois...independente quem passar de Real e Bayern não terá vida facíl nem contra o Chelsea e nem contra o Atlético.

Responder ao post do Louco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gunter

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 23/04/2014 às 19:12

Você não errou um nome, colocou um jogador em um time que ele não joga...sem contar que hoje o Cole nem titular do Chelsea é.

Se você acha que eu tentei 'justificar' meu erro, tem todo o direiro, mas eu tenho consciência de que meu erro foi não ter colocado apenas um 'jogou'.

Quanto ao jogo segundo jogo, o Borussia teve uma chance clara de gol com o Mkhitaryan quando o jogo já estava 2x0. Se o gol fosse feito ainda iria para a prorrogação? Provavelmente, mas que iria mexer com o psicológico dos jogadores do Real...bem provável.

Enfim, o que eu quis é que foi um jogo difícil. Assim como o Bayern chegou a ter dificuldades no jogo (após o gol, o M.United poderia fazer uma retranca e levar a vaga).

Não tem nada de contradição, e sim interpretação.

O que eu quero dizer é que nenhum dos quatro times que ali estão são imbatíveis.

Só respondi o Post pq você disse que o Real ou o Bayern atropelaria o Chelsea.

Não estou torcendo para ninguém...até pq sou Corinthiano, só sou sensato, diferente de você.

Espero que você tenha essa mesma coragem de vier aqui postar após a grande final...

Daí se por ventura seu time favorito ganhar vai dizer...ganhamos nos pênaltis, mas o jogo foi totalmente controlado.

Depois sou eu quem falo 'asneiras'.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 13 segundos por Walter White

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 42 segundos por Ailton

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 52 segundos por Paraiso do 3D

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 58 segundos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 2 minutos por Murilo Madruga

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 3 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    Corinthians fecha com patrocínio de 22 milhões, isso Memphis ganha em 6 meses

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    2respostas

    acessar o tópico