Alan Barone
Eu n aguento mais o Fagner!
em Bate-Papo da Torcida > Isso é grave!
Em resposta ao tópico:
O time está em só um campeonato, tem cinco substituições no jogo, e boa parte do elenco são jovens da base. E o time continua andando no segundo tempo!





