x
Fórum do Corinthians

Isso é grave!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 789º

Carlos 4.392 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2021 às 12:28
Por Carlos Alberto Marcelino (@carlos.alberto.marce)

O time está em só um campeonato, tem cinco substituições no jogo, e boa parte do elenco são jovens da base. E o time continua andando no segundo tempo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.119 posts

@vladimir.cibulskis em 29/06/2021 às 11:42

E tem ex-jogador que votou a favor da aprovação das contas da quadrilha. Por que será?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 29/06/2021 às 11:32

O elenco é mal montado...time sem força física também..alem de baixa qualidade técnica

Foto do perfil de Ronald Lopes

Ronald 7 posts

@ronald.lopes3 em 29/06/2021 às 10:56

Não sei se vão concordar, mas em questão de futebol, melhorou bastante desde a sul-americana...

Precisa melhorar mais ainda, porém está no caminho certo

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 28/06/2021 às 16:30

Ontem deu pra ver que o time morreu no segundo tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 418º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 28/06/2021 às 15:23

Essa base não serve pra muita coisa não. Cheio de jogador com medo de jogar, preguiçosos, andando em campo

Foto do perfil de Alan Barone

Ranking: 5.128º

Alan 624 posts

@ze.dirceu em 28/06/2021 às 14:49

Eu n aguento mais o Fagner!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 28/06/2021 às 14:34

ótimo questionamento!

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 28/06/2021 às 14:33

Tá feio demais mano