Caique Servollo
Essa base não serve pra muita coisa não. Cheio de jogador com medo de jogar, preguiçosos, andando em campo
em Bate-Papo da Torcida > Isso é grave!
Em resposta ao tópico:
O time está em só um campeonato, tem cinco substituições no jogo, e boa parte do elenco são jovens da base. E o time continua andando no segundo tempo!
