Antonio Sene
E triste como corinthiano ver um time tão medíocre em campo umas perebas que não conseguem acertar um passe de 4 metros não vejo a hora do time fazer os 45 pontos pois este ano e lutar para não cair, se depender de Gabriel armar o time estamos roubados, precisamos de qualidade no ataque e no meio, vós la diretoria omissa vamos contratar.