Junior Coringando
Concordo plenamente, é algo que não dá pra explicar, esse time não é confiável nem um pouco
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Corinthians sem ambição
Em citação ao post:
Elizeu
Concordo plenamente com seus comentários e vou mais além! Não é o time que é ruim e sim algo que infelizmente não está ao nosso alcance. Digo isso pq um time que está ganhando ou perdendo, só joga de lado e para trás, tá sendo influenciado por alguma coisa. O time estava parecendo desmotivado e apresentando um futebol tão ruim que eu desisti de assistir e desliguei a TV e com isso economizei uns trocados com o gasto de energia.