Cristóvão Borges
O jô é ídolo pq ganhou um brasileiro... Que mundo você vive? E outra, ele foi o maior responsável? É... Balbuena e Pablo não jogaram nada mesmo, Fagner, Arana, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Romero, Jadson... Nos poupe, por favor...
em Bate-Papo da Torcida > Esposa do Aposentado
Em citação ao post:
Jõ é ídolo sim com toda certeza o brasileiro de 2017 ele foi o maior responsável pelo título não vai ser por causa de chuteira que vou deixar de torcer é achar ele ídolo do clube cada um tem uma opnião a minha é essa simples assim