Ivan Nogueira
O Jogador achar bonita e querer usar até que passa(nada me tira que ele fez de proposito).
Agora chegar no treino, no jogo e a chefia, os representantes do clube não fazerem nada ai já é demais.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo a esposa do Jô é azul turquesa
Em citação ao post:
Claro que é verde, ninguém é bobo.
Se é verde ou tem verde, tem verde.
Agora, pior de tudo são as pessoas que não ajudaram a brecar o Jô.
