Rc Timão
Não
O fato é que você acredita no que quiser.
Se sua bandeira é contra o clube social. Busque outra forma de demonstrar seu inconformismo. Clube não da prejuízo. Eles se adequam ao número de sócios pagantes. Durante a pandemia muitos funcionários fórum dispensados. Outros tiveram sua jornada da trabalho diminuída. Fizeram acordo. E não estou falando só do Corinthians..estou falando de forma geral
em Bate-Papo da Torcida > Clube social da prejuízo?